segunda-feira, 17 de novembro de 2008

'*'Como sobreviver em Má Reputação'*'

Má Reputação (Bad Reputation, 2005):


O Filme:
É uma espécie de Carrie, a estranha com as próprias mãos **mas o nível está beeem distante deste**.
Michelle é a típica garota deslocada no colégio que é iludida pelo bonitão que a estupra com a ajuda dos amigos e depois é humilhada pelas namoradas destes. É taxada de vadia na escola, e um dia resolve se vingar, matando todos aqueles que tornaram sua vida um pesadelo.

Regras pra vida:
Em primeiro lugar, sempre desconfie das intenções do bonitão do colégio **sim eu era uma deslocada, e sim tenho aversão dos bonitões fúteis que sempre me desprezaram =P**. Eles nunca se aproximam da deslocada sem segundas intenções, se o filme fosse uma comédia, pode ter certeza que seria por causa de alguma aposta, mas enfim, NÃO ACREDITE NOS POPS DA HIGH SCHOOL! Quanto mais popular, geralmente, mais cruel e fútil, claro!

Tá bom, tá bom! Você caiu na lábia dele, fazer o que?! Quem não resiste a eles. E convenhamos, o garoto se aproxima e tenta mostrar o quanto ele é bonzinho, querendo que você se enturme, e mais, mostrando que ele não é só um rostinho bonito, e aí que você pensa: A sorte resolveu sorrir pra mim! Então você vai à festa, onde tudo está as mil maravilhas até que ele te oferece o primeiro copo... A velha história... é nessa hora que você devia pensar: Ele está tentando me embebedar, e dar um fora certo? Errado! Ele diz que todo mundo bebe um pouco **até mesmo a Ky bebe as vezes... leia-se um copo de cerveja, mas bebe!**, que você está em território seguro e não há problema em se soltar, você confia naquele sorriso sedutor, e quando se dá conta, seu copo está sempre cheio, mas você nem dá bola, tudo está tão bom... é nessas horas que você deve saber seu limite, nunca beba demais! **faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço, olk? ;)**
Agora vem a derradeira: sabe quando papai e mamãe passam aquele sermão: "Não aceite bebida do copo de ninguém", "Fique sempre de olho no seu copo" que você acha bobagem? Acredite, não é! Eis o erro da nossa protagonista, portanto, SEMPRE ESCUTE PAPAI E MAMÃE, e evite um estupro.

Olk, você estava deslumbrada demais para se lembrar de cuidar do seu copo. Você foi violentada, abusada, humilhada, espancada, ameaçada, por ai vai... e se sente um lixo. No dia seguinte quando acha que tudo passou... descobre que a escola inteira está te chamando de vadia, você procura ajuda, mas ninguém te dá ouvidos... EIS A HORA DA DOCE VINGANÇA... **aqui eu listaria como cometer um crime perfeito, mas não é o caso desse filme, pois a garota fica impune perante a lei**. E lembre-se: ALGUÉM QUE VOCÊ TENTOU MATAR, TENTARÁ TE MATAR... A TAL DA LEGÍTIMA DEFESA... ;)

Agora, vamos ver por outro ângulo, se você é um dos bonitões do time de futebol, basquete, sei lá o que, ou uma das *pobres* namoradas, provavelmente líder de torcida e patricinha, destes, não é porque você humilhou, estuprou, por ai vai uma garota, que merece morrer, neha!
Vamos a questão do NUNCA BAIXE SUA GUARDA! NÃO SEJA INGÊNUO! DESCONFIE DE TUDO! Afinal, você fez algo muito ruim a alguém, e realmente acha que essa pessoa vai te tratar como se nada tivesse acontecido? Ou pior, como se ela tivesse gostado? ACORDA MEU BEM!!! Nem Madre Teresa de Calcutá seria capaz disso! Olk?! ;) Ainda mais quando você ouve que um dos seus amigos morreu logo após o acontecimento... concluindo: SEMPRE DESCONFIE DO DESLOCADO DO COLÉGIO! Principalmente se ele apresentar um comportamento ainda mais estranho do que o normal...

Contradição total... mas o filme é uma droga mesmo... e não, eu nunca matei ninguém...AINDA! muahahaha....

Nenhum comentário: